Roberto Carlos presidente da Juazeirense, solicita ao MP arquibancada móvel para Juazeiresnse e Palmeiras
Foto: Divulgação / Juazeirense/
O deputado estadual, Roberto Carlos e presidente da Juazeirense, estava na ultima segunda-feira (18), no Ministério Público Federal (MPF) para solicitar a permissão para colocar arquibancadas móveis no estádio Adauto Moraes. Foco o jogo pela Copa do Brasil , entre a Juazeirense e Palmeiras. O Cancão de Fogo quer trazer para o estádio Adaulto Moraes o duelo contra o time paulista, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, mas precisa que o local tenha capacidade mínima para 10 mil pessoas, como exige a CBF.
Segundo o presidente, o laudo técnico do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (CBMB) aponta que o Adautão possui 7.200 lugares. A ideia é colocar uma arquibancada móvel com 3 mil, para totalizar o necessário. Um outro laudo, da Polícia Militar, indica 5.014 lugares.
“A gente vai propor que seja feito um TAC [Termo de Ajuste de Conduta] com o MPF para que coloque a arquibancada móvel, ampliando assim mais 3 mil lugares no Adauto Moraes, porque sete vai ser ratificado com o novo laudo”, afirmou o diretor jurídico do clube, dr. Henrique Rosa.
Juazeirense e Palmeiras se enfrentam num sábado as 21 horas, no Adauto Moraes, pela terceira fase da Copa do Brasil. É a primeira vez, que as duas equipes se enfrentam.
Redação MN